SEREMOS MARIETA EM 2015

SEREMOS MARIETA EM 2015

APROVADOS

APROVADOS

domingo, 11 de setembro de 2011

OUÇA CID GOMES REPETIR QUE PROFESSOR DEVE TRABALHAR POR AMOR

Após aliados afirmarem não ter escutado o que disse o governador, iG publica o áudio da entrevista em que ele reafirma sua posição
A afirmação do governador de Ceará, Cid Gomes, de que professor deveria trabalhar por amor e não por dinheiro continua deixando incrédulos políticos parceiros na área de Educação. Convidado a comentar em entrevista exclusiva ao iG, o ministro da Educação, Fernando Haddad, disse que "não ouviu" e defendeu o histórico do governador em relação a Educação. Reação parecida, tiveram secretárias municipais de Educação do Ceará na semana passada.
Diante disso, o iG publica aqui o áudio da entrevista em que ele confirma o que já havia falado a professores, dessa vez acrescentando outros cargos públicos, incluindo políticos. “Isso é uma opinião minha que governador, prefeito, presidente, deputado, senador, vereador, médico, professor e policial devem entrar, ter como motivação para entrar na vida pública, amor e espírito público”, declarou. "Quem está atrás de riqueza, de dinheiro, deve procurar outro setor e não a vida pública”, completou.
Ouça:


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.

 
Facebook Twitter Orkut My Space Digg yahoo Mais...