domingo, 11 de setembro de 2011

OUÇA CID GOMES REPETIR QUE PROFESSOR DEVE TRABALHAR POR AMOR

Após aliados afirmarem não ter escutado o que disse o governador, iG publica o áudio da entrevista em que ele reafirma sua posição
A afirmação do governador de Ceará, Cid Gomes, de que professor deveria trabalhar por amor e não por dinheiro continua deixando incrédulos políticos parceiros na área de Educação. Convidado a comentar em entrevista exclusiva ao iG, o ministro da Educação, Fernando Haddad, disse que "não ouviu" e defendeu o histórico do governador em relação a Educação. Reação parecida, tiveram secretárias municipais de Educação do Ceará na semana passada.
Diante disso, o iG publica aqui o áudio da entrevista em que ele confirma o que já havia falado a professores, dessa vez acrescentando outros cargos públicos, incluindo políticos. “Isso é uma opinião minha que governador, prefeito, presidente, deputado, senador, vereador, médico, professor e policial devem entrar, ter como motivação para entrar na vida pública, amor e espírito público”, declarou. "Quem está atrás de riqueza, de dinheiro, deve procurar outro setor e não a vida pública”, completou.
Ouça:


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.