sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

UFC PREENCHE 58% DAS VAGAS NA PRIMEIRA CHAMADA DO SISU 2013

Foi encerrada a contabilização da primeira convocação da edição 2013 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), em que a Universidade Federal do Ceará (UFC) teve 3.629 de suas 6.258 vagas preenchidas. O índice de matrículas efetivadas é equivalente ao do ano passado, tratando-se de um dos maiores do País.
Com o resultado, 2.629 vagas permanecem disponíveis e serão ofertadas para segunda chamada, cuja divulgação será realizada na segunda-feira (28). Candidatos selecionados na primeira chamada para sua segunda opção de curso, independentemente de terem efetuado ou não matrícula, continuam concorrendo na segunda chamada às vagas que escolheram como primeira opção no SiSU.
A matrícula dos candidatos selecionados na segunda chamada será nos dias 1º, 4 e 5 de fevereiro, em todos os campi da UFC: os três de Fortaleza e os do Cariri, de Quixadá e de Sobral. Mais informações podem ser acessadas na página da Pró-Reitoria de Graduação sobre o SiSU.
Fonte: Prof. Miguel Franklin, Coordenador de Planejamento, Informação e Comunicação da Pró-Reitoria de Graduação da UFC – fone: 85 3366 9036

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.