terça-feira, 15 de abril de 2014

MUNICÍPIO DE CARIRÉ CONQUISTA MAIS UMA MEDALHA EM OLIMPÍADAS

Depois de conseguir sua primeira medalha em olimpíadas escolares na OBMEP 2013, o município de Cariré foi contemplado novamente com medalha de bronze. Desta vez foi através da Olimpíada Catavento de Ciências - OCC 2013, cujo resultado foi publicado recentemente.
Tal feito foi conquistado pela aluna MARIA ASSUCENA MESQUITA XIMENES, da Escola Tenente Avelino Gomes de Anil que foi uma das 39 medalhistas premiadas em todo o Brasil, no nível 1 - 6º e 7º anos. A OCC realizou, em 2013, sua primeira edição para alunos de 6º a 9º ano do Ensino Fundamental em duas fases: a 1ª fase foi realizada no dia 07 de junho de 2013, e a segunda fase no dia 20 de setembro de 2013. Dentre todos os alunos desta escola que participaram da olimpíada, somente ASSUCENA conseguiu atingir pontuação suficiente para avançar de fase. E foi além.
É com muito orgulho que a parabenizamos pela conquista e desejamos a cada dia mais sucesso. As conquistas de nossos alunos é também uma conquista nossa, pois é sinal que o trabalho está no caminho certo.
Vale salientar que em 2013, Isaac Pereira dos Santos, então aluno desta escola, havia conquistado uma menção honrosa na OBMEP e seu professor, Francisco das Chagas de Azevedo, também havia sido premiado.
Parabéns Assucena! Conquista muito merecida!

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado Fagner,devo essa conquista ao professor Francisco das Chagas,pois ele me influenciou muito nessa olimpíada,e também a todos da escola Tenente Avelino.
Espero que essa seja a primeira de muitas medalhas que vou ter.
Obrigado pela homenagem.
Obs: Maria Assucena Mesquita Ximenes

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.