terça-feira, 12 de agosto de 2014

ESCOLA MARIETA CALS PRESTA HOMENAGEM A SEUS ESTUDANTES

Foco, trabalho e respeito ao aluno têm sido a fórmula do sucesso da Escola de Ensino Médio Dona Marieta Cals. Por isso, a celebração do Dia do Estudante (11/08) não é uma surpresa, e expressa apenas mais uma entre tantas demonstrações de estima aos nossos discentes, a injeção de ânimo para a equipe EMC.
A abertura do evento foi feita pela Diretora Livramento Dias, que enfatizou a importância dos alunos para nossos profissionais. Em seguida, o Professor Rodrigo Ferreira falou um pouco de sua experiência como militante do Movimento Estudantil, conclamando os jovens para assumirem o seu papel de protagonismo social, e serem efetivos agentes de transformação social nos diferentes níveis, a começar pela Escola, metáfora em microescala da sociedade. Com atividades voltadas para a valorização dos talentos dos estudantes, apresentações culturais como dança, teatro e stand-up improvisado foram o pedido do dia.
Também foram eleitos o Mister e a Miss Marieta Cals, no turno da manhã o resultado apertadíssimo teve como 1º Lugar a Miss Maria Eduarda (3º B); 2º lugar Leililana Paiva (2º A); 3º lugar Jessivânia Medeiras (2º C).
A aluna Thays Araújo, Miss Marieta Cals 2013, (aluna do 2º A) entregou a faixa para a nova vencedora. O resultado do Mister ficou dessa forma: 1º lugar Bruno Jordan (2º C); 2º lugar Paulo Henrique (1º B); 3º  lugar Marcos Emanuel (3º C). No turno da tarde a vencedora foi Monalisa Rocha (aluna do 3º E).
Os estudantes fizeram uma avaliação positiva do evento, se mostrando bastante participativos e lisonjeados diante da homenagem que lhes foi prestada.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.