terça-feira, 12 de agosto de 2014

OBFEP NA ESCOLA MARIETA CALS É SUCESSO TOTAL

Levantando a bandeira de proporcionar aos seus estudantes múltiplas oportunidades de sucesso, a Escola Marieta Cals promoveu hoje, dia 12 de agosto, a primeira fase da OBFEP, a Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas.
Tendo como objetivo proporcionar um maior contanto dos estudantes do ensino médio com as ciências, tal olimpíada vem crescendo a cada ano tanto em participação de estudantes quanto em respaldo junto às escolas em geral. 
Os estudantes que conseguirem bom desempenho nesta fase participarão da segunda fase, na qual concorrerão a medalhas e bolsas de estudos.
Vendo esta oportunidade que se abre aos estudantes é que a Escola Marieta Cals aderiu à mesma, e torce para que seus representantes consigam o sucesso esperado.
Os estudantes terminaram a prova confiantes num bom resultado, justificando tal confiança no fato de que, segundo os mesmos, as questões estavam bem de acordo com o que é trabalhado rotineiramente em sala de aula na Escola Marieta Cals.
A participação nesta olimpíada ilustra bem o que é a Escola Marieta Cals: uma escola que se preocupa com o aluno em sua totalidade; uma escola que não segue um único caminho, mas que mostra ao aluno múltiplas oportunidades; uma escola que dá a oportunidade de que as múltiplas tendências (e as múltiplas habilidades) de seus estudantes sejam desenvolvidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.