quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ESTUDANTES DA ESCOLA MARIETA CALS FAZEM AQUECIMENTO PARA O ENEM



As provas do ENEM 2014 só ocorrerão nos dias 08 e 09 de novembro, mas na Escola Marieta Cals os trabalhos para este exame já se encontram a todo vapor.
Como forma de aquecer para este exame, esta escola promove por todo o dia de hoje e amanhã um simulado preparativo nos mesmos moldes da prova oficial.
Hoje, dia 24, cerca de 450 estudantes fazem provas de ciências humanas e de ciências naturais, com duração de 4 horas e meia. Amanhã, dia 25, além da prova de redação, os estudantes testarão seus conhecimentos em linguagens, códigos e suas tecnologias e em matemática. Para isso, os estudantes terão 5 horas e meia de tempo para fazer as provas.
Este simulado é parte integrante do projeto Aquecendo para o ENEM, um projeto que visa proporcionar aos estudantes EMC a oportunidade de prestar ENEM de forma a garantir a aprovação na universidade.
Além deste simulado, todo o trabalho em sala de aula a partir de agora será voltado para este exame nacional. Continuando com o trabalho, haverá a resolução de questões de edições passadas do ENEM, através do uso da coletânea de provas.
Com estas ações a Escola Marieta Cals busca, cada vez mais, ser uma referência em educação de qualidade, se firmando como uma das instituições de ensino que mais aprova seja em vestibulares ou no ENEM.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.