terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CONCURSO SEDUC 2013: TODOS OS CLASSIFICÁVEIS SERÃO CONVOCADOS ATÉ O DIA 19/12!

Ocorreu hoje, dia 05/12, reunião entre a Secretaria de Educação do Estado do Ceará, SEDUC e o Sindicato APEOC com o objetivo de tratar da convocação dos classificáveis do concurso de 2013.
Estavam presentes o Vice-Presidente do nosso Sindicato, Reginaldo Pinheiro, a Coordenadora da COGEP-SEDUC, Marta Emilia, e Shirley Alencar, professora classificável da 4ª Convocação, convidada pelo Sindicato a participar da reunião.
Segundo a representante da COGEP-SEDUC, o processo de lotação dos candidatos da 1ª Convocação "fechou o ciclo", ou seja, todas as etapas foram realizadas.
Os professores da 2ª Convocação que solicitaram a prorrogação da posse têm até o dia 21/12 para tomarem posse. Já os professores da 3ª Convocação, que também solicitaram prorrogação, têm até o dia 17/01 para tomarem posse, de modo que as vagas remanescentes ainda serão apuradas.
Contudo, o levantamento das vagas surgidas a partir de processos de publicação de aposentadorias, exonerações e falecimentos, já permite fechar o número de professores classificáveis a serem convocados.
Portanto, atendendo reivindicação do Sindicato APEOC, a SEDUC afirmou claramente que convocará todos os classificáveis do concurso de 2013 ainda este ano. O edital sairá até o dia 19/12 com todo o cronograma para apresentação de documentação, perícia médica e lotação.
O candidato será lotado em carência definitiva até o final de janeiro para que inicie o ano letivo de 2015 em sala de aula como professor efetivo da rede estadual de ensino.
Parabéns professores!
Quem acredita, e luta, conquista!
Fonte: APEOC

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.