quarta-feira, 15 de junho de 2016

IFCE SOBRAL: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA OFICINAS DE MATEMÁTICA

As inscrições podem ser feitas nos dias 23, 24 e 30 de junho, no Bloco de Alimentos. Oficinas têm duração de um semestre letivo
O campus de Sobral do IFCE abrirá inscrições para o projeto de extensão Oficinas de Matemática. As atividades serão realizadas às quintas-feiras, das 17h às 18h30, e às sextas-feiras, das 16h às 18h30. As oficinas iniciam no dia 23 de junho e terão duração de um semestre letivo (2016.1). 
Podem participar alunos dos cursos técnicos do IFCE de Sobral que estejam cursando a disciplina de Matemática no primeiro semestre e estudantes de escolas públicas circunvizinhas ao campus que estejam no primeiro ou segundo ano do Ensino Médio. Ao todo, são 24 vagas, sendo 20 para discentes do IFCE e quatro para público externo.
As inscrições serão feitas no primeiro dia das oficinas, na sala 04 do Bloco de Alimentos do campus de Sobral, das 17h às 18h30. Quem não conseguir nesse dia pode tentar a inscrição na segunda e terceira aulas (dias 24 e 30 de junho), no mesmo local e horário. 
Os objetivos do projeto, que conta com o apoio da equipe técnico-pedagógica do campus de Sobral, são contribuir com o aprendizado dos alunos na disciplina de Matemática, proporcionando-os um bom desempenho nas suas avaliações nessa disciplina; minimizar a possibilidade de reprovação dos alunos na disciplina de Matemática e desenvolver conhecimentos básicos de Matemática. O projeto é coordenado pelo professor Ademir Lopes, do Núcleo Comum.
Fonte: IFCE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.