Jurei pra mim mesmo que num ia escrever uma linha sobre isso, mas como quem jura mente...
Começando com a frase de Carlos Nascimento (queria ver o Bonner dizendo isso no JN): "Já fomos mais inteligentes...". Essa semana só lembrei do livro "O ladrão de raios" na parte em que Percy, Annabeth e Grover ficam "presos" lá no cassino e todo mundo feliz da vida comendo as florzinhas enfeitiçadas. Nesse caso, os "quitutes" tem nomes: Luzia, estupro e gravidez fantasma.
É impressionante e deprimente ver o quanto algumas pessoas espalham coisas tão idiotas pela net, mais especificamente pelo Facebook e os outros vão na onda. Que valor tem saber quem tá em que país quando esse alguém eu nem conheço? De que me importa se alguém estuprou outro alguém que estava na casa do capeta? E quanto a rede de televisão que quer tomar o lugar da RGT e faz aquela palhaçada de gastar 3 horas de sua programação com uma grávida que tem uma barriga de esponja? Sim, por que se ela realmente estiver grávida de quadrigêmeos, os físicos devem assistir esse parto. Em torno daquela barriga tem gravidade zero. Quem já teve uma grávida em casa entende do que eu falo agora.
Outras ainda fazem campanha para tirar certos programas do ar. Como se ao chegar em casa fossem capturadas por garras mecânicas que saem do sofá e seus olhos simplesmente não conseguissem mais fechar enquanto a televisão caminha em sua direção com essas atrações bizarras. Outra prova de imbecilidade; acha o programa ruim? Muda de canal!
Pois é... Enquanto formos capazes de tantas bobagens e nosso voto apenas a tradução fiel daquilo que praticamos no nosso cotidiano, esse é o mundo que teremos. Conforme-se ou tente ir contra (quase) tudo e contra (quase) todos.
Fonte: ALTAMENTE COISATIVO
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.