terça-feira, 15 de outubro de 2013

ENCONTRAM-SE ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA APLICADORES DAS AVALIAÇÕES DO SAEB

O Saeb é composto por três avaliações externas em larga escala: Avaliação Nacional da Educação Básica – Aneb, Avaliação Nacional do Rendimento Escolar - Anresc (também denominada "Prova Brasil") e A Avaliação Nacional da Alfabetização – ANA, para saber maiores detalhes sobre o SAEB CLIQUE AQUI.
Para realizar sua inscrição para ser aplicador do SAEB, acesse a página do SIA CLICANDO AQUI.
Os critérios para ser APLICADOR ANRESC e ANEB são:
- Ensino médio completo, no mínimo.
- Para aplicação nas turmas de 9º ano/8ª série do ensino fundamental e da 3ª série do ensino médio: ter experiência comprovada em avaliações externas de estudantes ou de sistemas de ensino que utilizam provas para aferição do conhecimento , ou concursos públicos ou vestibulares.
- Para aplicação nas turmas de 5º ano/4ª série: ter experiência comprovada em magistério, além de aplicação em avaliações externas ou de sistemas de ensino que utilizam provas para aferiação do conhecimento , ou concursos públicos ou vestibulares.
- Residir no município sede do pólo.
Os critérios para ser APLICADOR ANA são:
- Ensino médio completo, no mínimo.
- Experiência em magistério nos anos/séries iniciais do ensino fundamental (1º ao 4º ano), além de experiência comprovada em avaliações externas de estudantes ou de sistemas de ensino que utilizam provas para aferição do conhecimento , ou concursos públicos ou vestibulares.
- Residir no município sede do pólo.
Fonte: CREDE 06

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.