quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Mulher que traz a beleza,
Seja no simples olhar.
Seu sorriso encantador,
É capaz de iluminar.
Um brilho forte e profundo,
Que nenhum sofrimento do mundo,
É capaz de ofuscar.

Mulher que sempre acolhe.
Que em seu ventre vida gera.
Mostrando ser fonte de luz,
Onde a maldade impera.
Na luta por dignidade,
Mantém a sua verdade,
Pois busca assim ser sincera. 

Mulher que é companheira,
Na saúde ou na doença.
Mulher que é fiel,
Seja qual for sua crença.
Cada qual com sua cultura,
Mostra manter a ternura,
Mesmo junto às diferenças.

Mulher que não se intimida,
Pelo homem ter vindo primeiro.
Pois ela é a única capaz,
De acolher o mundo inteiro.
Seja com a eterna alegria,
Que a todos contagia,
Ou com seu choro verdadeiro.

Mostrei aqui nestes versos,
Que Ela é sinônimo de amor.
Agradeço desde então,
Ao meu amigo leitor.
Lembrando que a mulher,
Antes disso tudo é,
Obra do Criador.
Samara  Ferreira da Costa

DO BLOG: Inspirado por estes versos de Samara Ferreira, aproveito para parabenizar todas as mulheres pelo seu dia. Parabéns a todas!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.