segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PROFESSORES DA UFC E DA UNILAB DECIDEM SOBRE CONTINUIDADE DA GREVE

O resultado do plebiscito será anunciado na próxima quinta-feira, 16.
Nos dias 13 e 14 de agosto, os professores da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) decidem, em plebiscito, se aceitam ou não a proposta do Governo Federal apresentada no dia 24 de julho. A continuidade ou não da greve das universidades federais do Ceará também deverá ser anunciada. As urnas de votação estarão disponíveis em todas as unidades acadêmicas da UFC e da Unilab e o resultado do plebiscito será divulgado em Assembleia Geral na próxima quinta-feira, 16.
A realização do plebiscito foi definida em votação na Assembleia Geral da última quarta-feira (8), no Restaurante Universitário do Campus do Pici. Cerca de 623 professores dos campi da UFC e da Unilab participaram da votação de forma presencial. Já os professores do Cariri e de Sobral participaram através de videoconferência.
A greve das universidades federais do Ceará teve início no dia 12 de junho de 2012, após a realização de plebiscito no dia 11, que colheu a opinião dos professores sobre a deflagração ou não da greve. Na ocasião, foram registrados 883 votos a favor, 379 votos contra, 5 votos em branco e 1 voto nulo.
Fonte: CEARÁ AGORA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.