Durante os dois dias de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), o MEC monitorou todo o processo nas redes sociais e desclassificou mais de 60 estudantes
O Ministério da Educação (MEC) acaba de informar que 65 candidatos foram eliminados do Enem 2012 por postar imagens durante as provas que aconteceram neste fim de semana em todo o País.

O edital do Enem 2012 informava, sob pena de eliminação, que o uso de celulares e aparelhos eletrônicos era proibido durante o exame. Os objetivos deveriam ser lacrados e entregues ao fiscal do exame.
Logo no início do segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 começam a circular pelas redes sociais fotos aparentemente feitas pelos estudantes dentro das salas de prova.
Algumas imagens tiradas com o celular mostram o cartão de respostas do Enem entregue ao candidato pelo fiscal de prova momentos antes do início do exame. O porte de celular, assim como outros aparelhos eletrônicos, é proibido dentro dos locais de prova, conforme o edital do exame.
Fonte: UNIVERSIA
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.