sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ESCOLA MARIETA CALS, PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REFORÇAM AS AÇÕES PARA O ENEM 2013

Dada a grande importância que o ENEM tem para a vida dos estudantes, a Escola Marieta Cals não tem medido esforços para garantir que todos os seus alunos inscritos possam fazer as provas de tal exame e serem aprovados posteriormente pelo SISU, ProUni, SISUTEC ou Pronatec.
Ações diversas de preparação têm sido realizadas e outras ainda serão desenvolvidas até as datas das provas.
Uma destas ações ocorreu na última quinta-feira, dia 10 de outubro. Na oportunidade, o prefeito municipal, Antonio Martins, e a secretaria de educação, Virgina Souza, estiveram nesta escola a fim de motivar os estudantes para as citadas provas.
Na ocasião, além de falarem sobre a importância da educação para o jovem, mostraram o que um bom desempenho no ENEM pode proporcionar para a vida acadêmica.
É importante salientar que a parceria escola - prefeitura municipal - secretaria de educação tem sido de importância ímpar para que a Escola Marieta Cals consiga mais e mais aumentar o seu desempenho.
A secretaria de transportes é outro órgão municipal que muito tem contribuído com esta escola, não só para o ENEM, mas também em outras situações. Para o ENEM, toda a logística de locomoção de alunos do interior para a sede, bem como da sede para Sobral, já está montada. Ao todo, 12 ônibus estão disponíveis para esta escola nos dias 26 e 27 de outubro.
A Escola Marieta Cals agradece imensamente ao Governo Municipal de Cariré e às Secretarias da Educação e dos Transportes pela imensa colaboração que têm prestado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.