segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

INSCRIÇÕES DO PROUNI COMEÇAM SEGUNDA-FEIRA

As inscrições do Programa Universidade para Todos (Prouni) estarão abertas a partir de segunda-feira, 13 e encerrará as 23h59 (horário de Brasília) do dia 17 próximo. Para fazer a inscrição no Prouni o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas. Não pode ter tirado nota zero na redação. 
No momento da inscrição, é necessário que o aluno informe o número de inscrição e a senha usados no Enem e o Cadastro de Pessoa Física (CPF). O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 20 deste mês; o da segunda, em 3 de fevereiro, ambos na página do programa na internet. 
O processo de lista de espera terá que ser feito na internet, o estudante que não for pré-selecionado nas duas chamadas regulares e quiser participar da lista, terá de manifestar interesse, nas datas previstas em edital, comparecer à instituição de ensino na qual pretende estudar com os documentos necessários. Após esse processo, a instituição terá prazo para avaliar a documentação.
Fonte: SEDUC CE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.