sexta-feira, 4 de abril de 2014

ESCOLA MARIETA CALS PROMOVERÁ 2ª EDIÇÃO DO CINE VEST

A Escola Marieta Cals promoverá na próxima quarta-feira (dia 09 de abril) a segunda edição do Cine-Vest. Desta feita,estará em cartaz O núcleo - Missão ao centro da Terra.
Sinopse
Por razões desconhecidas, o núcleo da Terra parou de girar e o campo eletromagnético do planeta começa a se deteriorar rapidamente. A vida em todo o globo muda dramaticamente. Em Boston, 32 pessoas com marca-passos, todas numa área de dez quarteirões, morrem inesperadamente. Em São Francisco, a ponte Golden Gate cai, matando centenas de pessoas. Na praça Trafalgar, em Londres, bandos de pombos perdem a noção de navegação e se jogam contra os transeuntes e contra os pára-brisas dos carros fazendo com que os motoristas percam o controle dos veículos. Em Roma, milhares de turistas observam uma supertempestade elétrica transformar em pó o Coliseu. Tentando solucionar a crise, membros do governo e das forças armadas dos Estados Unidos convocam o geofísico Josh Keyes e uma equipe dos mais talentosos cientistas do mundo para fazerem uma viagem ao núcleo da Terra numa nave especial pilotada pelos “terranautas” major Rebecca “Beck” Childs e o comandannte Robert Iverson. A missão deles é detonar uma bomba nuclear para reativar o núcleo — e salvar o mundo da destruição.
Além de muita descontração teremos resoluções de questões relacionadas à Geomorfologia, tema recorrente nos principais vestibulares e ENEM. Compareça!
Cine-Vest (Geografia) 
Dia 09 de abril de 2014.
Sessões: 13:00 h e 18:30 h.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.