sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PROJETOS DA ESCOLA MARIETA CALS SÃO APRESENTADOS AOS HISTORIADORES DO IVA










Os acadêmicos de História do Instituto Vale do Acaraú – IVA, assistiram no dia 27/08 (Quarta-Feira) a uma apresentação do Histórico e dos projetos pedagógicos desenvolvidos na Escola de Ensino Médio Dona Marieta Cals, para a disciplina de Estágio com os professores Fagner Aguiar e Rodrigo Ferreira.
Na apresentação, foi feita a explanação dos projetos federais, estaduais, e aqueles que foram criação interna da instituição escolar. São dezenas de projetos em andamento no Marieta, com diferentes focos e metas, mas todos com o objetivo comum de proporcionar aos alunos uma educação de qualidade em todos os aspectos, com ênfase especial no processo de ensino-aprendizagem. 
Projetos conhecidos da comunidade escolar, tais como EMC-VEST, Cine-Vest, Cariré Além dos Muros, foram ratificados. E outros, como Projeto Jovem de Futuro, Aquecendo para o ENEM, Matemática ao alcance de todos, e etc, que são relativamente novos, foram apresentados para os estagiários. 
É uma grande satisfação dos profissionais do Marieta fazerem a divulgação dos projetos desenvolvidos na escola, dessa forma prestamos esclarecimentos para toda comunidade escolar sobre a fórmula do sucesso dessa escola, que não fruto de mágica, mas muito trabalho em equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.