sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ESCOLA MARIETA CALS INTENSIFICA AS AÇÕES PARA O SPAECE 2014

O trabalho para o SPAECE 2014 está a todo vapor na Escola Dona Marieta Cals. Desde o mês de setembro que os estudantes do 1º ano desta escola “respiram SPAECE”, ao passo que os alunos de 2º e 3º anos se alimentam de ENEM.
Visando manter a tradição de crescimento vivenciada por esta escola desde 2008, diversas ações estão sendo desenvolvidas com o intuito de bater o seu próprio recorde em quantidades de alunos premiados, que este ano já chega a 34.
Reforços no contra turno e trabalho direcionado em sala têm sido ações rotineiras que os nossos alunos têm desenvolvido durante este período. Com isto, o momento agora é de avaliar a eficácia do trabalho feito e, assim, traçar os novos rumos que devem ser seguidos.
Para tanto, na data de hoje (dia 23 de outubro), os estudantes EMC passaram por um processo avaliativo idêntico ao SPAECE. A ideia é treiná-los para encararem as provas desta avaliação externa, estando adaptados à duração e estilo da mesma.
Os estudantes aproveitaram de forma bastante positiva o momento, durante o qual o que reinou nas salas foi a concentração e o entusiasmo de todos em resolver as questões.
Após este momento de avaliação, os resultados por eles obtidos serão analisados, de forma a nortear os próximos passos nesta caminhada rumo ao sucesso.

3 comentários:

Anônimo disse...

quanto o aluno do 2 ano tem q tira para ganhar computador pelo enem?

Anônimo disse...

a nota do enem 2 ano baixou para 520?

FAGNER AGUIAR disse...

Através de uma modificação na lei, aluno de 2º ano deverá ter média maior que 520.

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.