segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO MARCAM O PRIMEIRO DIA LETIVO DA ESCOLA MARIETA CALS

A Escola Marieta Cals mostra, mais uma vez, por que é motivo de orgulho para os seus alunos. Na segunda-feira (dia 26), esta escola promove um leque de atividades como forma de acolher os seus estudantes.
Com o intuito de promover uma maior identificação de seu corpo discente com esta instituição, o dia de acolhida foi composto por palavras de boas-vindas dos membros do Núcleo Gestor, música ao vivo, futsal, peça teatral e dança.
Além destes acontecimentos, foi motivo de muito orgulho para todos os estudantes EMC a apresentação dos aprovados no vestibular: um momento emocionante em que todos puderam conhecer e parabenizar os vencedores de 2014.
Marcos Emanoel, estudante aprovado para o curso de filosofia, falou em nome de todos os Universitários ressaltando a importância de o estudante ter foco nos estudos e buscar, desde cedo, alcançar o sucesso.
Benício Araújo representou o Grêmio Estudantil desta escola e, em sua fala, enfatizou que o estudante deve buscar, cada vez mais, ser parte desta escola e com ela se identificar. É o SER MARIETA que tanto é falado pelos nossos estudantes.
Os estudantes se mostraram bastante satisfeitos com a forma calorosa com que foram acolhidos e, desta forma, a expectativa é que tenhamos um excelente ano letivo de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.