quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

LISTA DE ESPERA DA UFC - CONFIRA LISTA DE ESPERA E QUANTITATIVO DE VAGAS

Após o encerramento do período de solicitações de matrícula da chamada regular do Sisu, a UFC permanece com 2.620 vagas disponíveis para serem ofertadas em chamada de Lista de Espera. Confira sua posição na relação e o quantitativo de vagas.
A Coordenação do Sisu na UFC divulga, em caráter informativo, a relação de candidatos inscritos na Lista de Espera, em ordem de classificação, divididos por curso, formação, turno e classe de concorrência. Seguindo os mesmos critérios, está publicada também a quantidade de vagas disponíveis.
Nos dias 23, 24, 25 e 26 de fevereiro haverá reuniões de chamada de Lista de Espera, separadas por curso. O candidato deve verificar com atenção no Anexo I do Edital dia e hora da chamada do seu curso, pois será proibida a entrada após o início da reunião. Sugere-se que o estudante chegue com pelo menos 30 minutos de antecedência.
Durante cada reunião será feita a chamada nominal dos candidatos de cada curso, em ordem de classificação no Sisu em sua classe de concorrência, para que seja efetuada a matrícula. A convocação seguirá até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.
O candidato que for chamado nominalmente e não estiver presente (ou representado por procurador legalmente reconhecido) perderá a oportunidade de ocupar a vaga naquela ocasião, podendo, no entanto, se inscrever no Banco de Suplentes. Perde a vaga quem não apresentar toda a documentação listada no Anexo II do Edital.
Caso seja convocado, o candidato terá que entregar imediatamente toda a documentação, dentro de um envelope aberto de dimensões 260 mm x 360 mm (ou semelhante). Neste envelope deverá estar colada a etiqueta de identificação do candidato, disponível para impressão neste site do Sisu na UFC a partir desta quinta-feira (12).
BANCO DE SUPLENTES - Após o término da chamada de Lista de Espera de cada curso, serão iniciadas as inscrições para o Banco de Suplentes, que serão convocados caso haja cancelamentos de matrícula ou desistências.
Para se inscrever, o candidato deverá entregar o envelope identificado com a documentação de matrícula completa, no período de 9h às 11h30min e de 15h às 17h30min dos dias 23, 24, 25 e 26 de fevereiro para os cursos sediados em Fortaleza e somente no dia 24 de fevereiro para os cursos sediados no interior do Estado.
Se houver vagas a repor, a Prograd divulgará, diariamente (considerando os dias úteis), no período de 2 a 18 de março, no horário previsto de 11h, neste site do Sisu na UFC, a convocação por lista nominal dos candidatos suplentes que tiveram Solicitação de Matrícula efetuada nas vagas disponíveis.
A publicação diária dos suplentes com Solicitação de Matrícula efetuada só acontecerá caso haja vaga a ser ocupada naquele dia. Os convocados deverão comparecer à coordenação de seu curso para realizar a Confirmação Presencial de Matrícula dentro do prazo de dois dias úteis que seguem a data da publicação no site do Sisu na UFC.
O não comparecimento dentro do prazo anulará a Solicitação de Matrícula e a vaga será ocupada por outro candidato suplente dentro da mesma classe de concorrência no curso, em nova convocação. Caso a documentação básica de matrícula esteja ausente ou incompleta dentro do envelope, o candidato será desclassificado.
Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br
Fonte: SISU UFC

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria. Parabéns pelo site, já troneei-me um seguidor. Aproveito a oportunidade para compartilhar também nosso espaço. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

Atenciosamente

Josiel Dias
http://josiel-dias.blogspot.com
Rio de Janeiro

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.