sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PREVEST - UVA: CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR GRATUITO DA UVA RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 13 DE FEVEREIRO

Estarão abertas, no período de 02 a 13 de fevereiro, as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular da UVA (PREVEST-UVA). O cursinho é uma das atividades de extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UVA e tem como objetivo atender, gratuitamente, alunos e ex-alunos do Ensino Médio de escolas públicas de Sobral e Região.
São ofertadas 120 vagas e as inscrições devem ser feitas na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, que funciona no Memorial da Educação Superior de Sobral (MESS), na Av. Dr. Guarany, nº 535, nocampus da CIDAO. O resultado da seleção dos candidatos às vagas será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2015, até às 17h30min.
Para inscreverem-se, os candidatos devem apresentar declaração da escola de que está cursando ou de que concluiu o Ensino Médio; cópias de RG e CPF; e uma Carta de Compromisso do candidato (Ver Anexo I do Edital Nº04-PROEX, disponível em www.uvanet.br). 
As aulas terão início também no dia 23 de fevereiro e serão ministradas no Centro de Ciências da Saúde, no campus do Derby, por estudantes de cursos de graduação da UVA, capacitados para atuarem no Projeto. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no horário das 19h às 22h e terão duração de 5 (cinco) meses. O PREVEST-UVA conta com apoio do Colégio Farias Brito. Saiba mais: (88)3611-6725.
Fonte: UVANET

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.