sábado, 28 de março de 2015

ABERTAS ATÉ O DIA 31 AS INSCRIÇÕES PARA BOLSAS RESTANTES DO PROUNI

Estão abertas até o dia 31 de março, próxima terça-feira, as inscrições para que estudantes possam concorrer a bolsas de estudos remanescentes do ProUni 2015.1.
São ofertadas bolsas de estudo integrais e parciais de 50% em cursos de graduação de instituições privadas de educação superior.
Pode se inscrever:
- o estudante que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, a partir da edição de 2010, que tenha obtido, em uma mesma edição do referido exame, média aritmética das notas nas provas objetivas igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação; 
- ou o professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição pública, para os cursos com grau de licenciatura destinados à formação do magistério da educação básica.
As inscrições são feitas exclusivamente do portal do ProUni (http://siteprouni.mec.gov.br/).
Em Sobral não há mais vagas restantes. No entanto, estudantes que tenham disponibilidade para ir estudar em Fortaleza (ou que já moram lá), têm à sua disposição para se candidatar uma boa quantidade de cursos, conforme elencados abaixo. É interessante frisar que, em algumas cidades do interior cearense, ainda restam algumas vagas, as quais o estudante que tenha interesse pode consultar no site do ProUni.
Eis as bolsas restantes em Fortaleza:



























0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.