domingo, 1 de março de 2015

EMC VEST - INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 1º SIMULADO DE 2015

Garantir o sucesso de seus alunos nos principais vestibulares da região, em especial o vestibular da UVA. Esta tem sido umas das maiores metas da Escola Marieta Cals. E eis que tal meta tem sido lograda com bastante êxito, colocando-a como a líder de aprovações na UVA.
Visando garantir cada vez mais o sucesso de seus alunos, esta escola promoverá nos dias 17 e 18 de março próximos (terça e quarta-feiras) o seu primeiro simulado preparatório para o vestibular UVA 2015.2. A ação faz parte das atividades do projeto EMC Vest, que tem sido um dos projetos em andamento mais exitosos.
Poderão participar deste simulado qualquer estudante regularmente matriculado nesta escola, dos três anos do Ensino Médio. Para tanto, tais estudante deverão acessar o blog Fagner Aguiar e efetuar a sua inscrição clicando na logomarca do projeto. O prazo para inscrições se estenderá até a quarta-feira (dia 04 de março).
Estudantes que não tenham acesso à internet ou que tenham dificuldade em se inscrever poderão fazê-lo na própria escola, durante o intervalo.
No ato da inscrição, além de seus dados pessoais (Nome, Ano e Turma), o estudante deverá informar a língua estrangeira de que deseja fazer provas, além do curso pretendido e do turno em que fará as provas (manhã ou tarde).
O local de provas, com a devida lista de candidatos inscritos por curso, será divulgado na data provável de 16 de março.
É a Escola Marieta Cals mostrando por que tem se torna
do referência em educação de qualidade. Após as 35 aprovações no vestibular UVA 2015.1, e meta é bater seu próprio recorde no próximo vestibular.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.