sexta-feira, 17 de abril de 2015

AMPLIAÇÃO DE CARGA HORÁRIA (ESTADO): PUBLICAÇÃO E PAGAMENTO

Os Atos de Ampliação de Carga Horária dos Professores da Rede Estadual de Ensino foram publicados no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE-CE) do dia 10 de abril de 2015. Esta medida atende reivindicação do Sindicato APEOC.
Ampliações implantadas na folha de abril
O Vice-Presidente do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, em contato com o Setor de Pagamento da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) da SEDUC para tratar da implantação e do pagamento do retroativo das ampliações definitivas, foi informado, pela Orientadora da Folha de Pagamento daquela Coordenadoria, Irma Calou, que as ampliações foram implantadas na folha de abril, com pagamento no primeiro dia útil de maio.
Retroativo das ampliações definitivas
Sobre o retroativo, o professor que tiver valor referente à ampliação definitiva a receber até R$ 3.000,00 (três mil reais) também recebe de uma vez no próximo pagamento.
Quem tiver valor superior a receber, haverá o parcelamento em quantas parcelas forem necessárias para quitação do retroativo, cujo valor mensal da parcela não exceda R$ 3.000,00 (três mil reais).
Fonte: APEOC

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.