quarta-feira, 20 de maio de 2015

ESCOLA MARIETA CALS REALIZA 1ª FASE DA OBG

Maratona olímpica continuará amanhã (dia 21) com a realização da OBF
A Escola Dona Marieta Cals participou hoje, dia 20 de maio (Quarta-feira), da I Olimpíada Brasileira de Geografia, cuja realização concretizada numa unidade esforços de várias instituições: ELITE Pré-vestibular, Unicamp, UFPR, CNPq, entre outras. 
A aplicação desta prova em nossa escola é a culminância de uma preparação prévia feita pelos professores Alan Soares e Geovania Rodrigues, que nas últimas semanas ministraram aulas para os estudantes no contraturno, pautada em conteúdos indicados pela COOB (Comissão Organizadora da OBG) no site, e resolução de questões de vestibular e concursos, numa primazia pelo melhor para os nossos olímpicos, assim como vem sendo feito nas demais competições.
A OBG aconteceu entre 7:00 e 10:00 horas da manhã, e 13:00 e 16:00 da tarde, com 3 horas de duração.
Todos nós da Escola Dona Marieta Cals desejamos boa sorte para os estudantes e estamos juntos no aguardo de mais um ótimo resultado, como já tem se tornado costume!
Amanhã terá continuidade a maratona olímpica da escola. Na oportunidade, os estudantes farão a 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.