quinta-feira, 7 de maio de 2015

OBRAS DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UVA TÊM INÍCIO NO CAMPUS BETÂNIA. RU SERVIRÁ 1.200 REFEIÇÕES EM DOIS TURNOS

Reitor e Vice-Reitora acompanharam o início das obras do RU
da UVA, no campus da Betânia.
O Magnífico Reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú, Prof. Fabianno Cavalcante de Carvalho, e a Vice-Reitora Izabelle Mont’Alverne acompanharam, na manhã desta quinta-feira, 7 de maio, o início das obras de construção do Restaurante Universitário da UVA, no campus da Betânia. “Esta é uma demanda antiga, de mais de 20 anos, da comunidade acadêmica que está podendo ser atendida com os esforços conjuntos da Administração Superior da Universidade, professores e estudantes”, afirmou o reitor.
O Restaurante Universitário servirá 1.200 refeições (almoço e jantar) e terá uma área construída de 920,70 m² com uma estrutura composta por refeitório com 216 lugares; cozinha industrial; câmaras frigoríficas (congelamento e fria); área de inspeção de materiais; depósitos de utensílios; depósito de resíduos; sanitários; vestiários para funcionários; área de carga e descarga; Administração; sala de nutrição; área de serviços; área de convivência (varanda) e jardins.
A obra teve início com o serviço de limpeza e terraplanagem da área de 2.611,37m², próxima à Praça do Mestre, Herbário e Núcleo de Prática Jurídica, devendo ser finalizada em 6 meses. O investimento total para a construção do Restaurante é de R$ 1.957.533.62, em recursos do Tesouro do Estado do Ceará, tendo como órgão fiscalizador o Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado (DAE), responsável também pelo projeto arquitetônico.
Fonte: UVANET

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.