quinta-feira, 27 de agosto de 2015

EX-GOVERNADOR CID GOMES VISITA OBRAS DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UVA

Cid Gomes visitou as obras do Restaurante Universitário
da UVA, acompanhado do Reitor Fabianno Cavalcante
de Carvalho e da Vice-Reitora Izabelle Mont`Alverne,
na quarta-feira, 26 de agosto.
O ex-governador Cid Gomes foi recebido na tarde desta quarta-feira, 26 de agosto, no campus da Betânia, pelo Magnífico Reitor da UVA, Fabianno Cavalcante de Carvalho, e a Vice-Reitora Izabelle Mont`Alverne. Em visita de cortesia, Cid Gomes foi convidado a conhecer o canteiro de obras onde está sendo construído o Restaurante Universitário da UVA.
A obra foi iniciada em 7 de maio de 2015 e teve autorização e destinação de recursos, ainda na gestão de Cid Gomes como governador. A construção do equipamento na UVA faz parte das ações da política de assistência estudantil do Governo do Estado para as quatro universidades estaduais, que integram o Sistema de Ciência e Tecnologia do Ceará.
A construção do Restaurante deve ser finalizada em 6 meses e quando estiver concluída e em funcionamento, terá capacidade para servir 1.200 refeições (almoço e jantar) à comunidade universitária dos quatro campi da UVA. O investimento total para a construção do Restaurante é de R$ 1.957.533.62, em recursos do Tesouro do Estado do Ceará, tendo como órgão fiscalizador o Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado (DAE), responsável também pelo projeto arquitetônico. "O ex-governador foi, e ainda tem sido, um grande parceiro e apoiador da UVA, sempre sensível às necessidades da Universidade", disse o Reitor, ao lembrar do apoio de Cid Gomes à UVA, durante o período em que foi governador do Estado.
Também acompanharam a visita do ex-governador, o Pró-Reitor de Planejamento Igor Vieira e o Engenheiro Paulo Dourado, do escritório de projetos da UVA.
Fonte: UVANET

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.