terça-feira, 15 de setembro de 2015

CED ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA GRATUITO

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Formação em Astronomia e Astronáutica, promovido pelo Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), órgão vinculado à Secretaria da Educação (Seduc). São ofertadas 200 vagas para professores e alunos das escolas públicas do Ceará.
As inscrições seguem até o dia 12 de outubro por meio de preenchimento de formulário online (https://goo.gl/EBh4PO). O resultado da seleção será divulgado dia 14 de outubro no site do CED (www.ced.seduc.ce.gov.br) e na fanpage do CED (www.facebook.com/cedceara). O curso terá início no dia 16 de outubro, com aula inaugural presencial no CED, em Sobral.
Edital Aluno: AQUI
Edital Professor: AQUI
Desenvolvida em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio do Instituto UFC Virtual, a formação tem carga horária de 120 horas aulas e visa contribuir para o desenvolvimento de uma Educação Básica de qualidade, despertando interesse pela ciência, tecnologia e inovação.
Como parte do curso, nos dias 20 e 21 de novembro, será realizado o II Encontro de Ensino de Astronomia das Escolas Públicas do Ceará, com transmissão ao vivo pelo canal do CED (www.youtube.com/cedceara).
Outras informações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.