sexta-feira, 6 de novembro de 2015

FALTAS E PROGRESSÃO HORIZONTAL 2015

O Sindicato APEOC recebeu de seus associados denúncias sobre inconsistências no sistema de avaliação para fins de progressão horizontal 2015. Segundo o informado, o sistema estava impedindo que o profissional do magistério que eventualmente tivessem alguma falta ainda a ser recuperada esse ano, acessassem o sistema para preenchimento da auto-avaliação.
Analisando a questão, nosso sindicato diligenciou no sentido de contatar a COGEP/SEDUC para resolução do problema.
A Coordenadora de Gestão de Pessoas da Secretaria da Educação ouvindo a reivindicação do sindicato disse que estava solicitando parecer à assessoria jurídica da SEDUC e logo comunicaria ao Sindicato.
O Sindicato também cobrou da Secretaria da Educação-SEDUC a divulgação em seu site de todas as informações sobre a progressão 2015. A Coordenadora da COGEP informou que tão logo seja publicada a Portaria no Diário Oficial do Estado, com previsão para hoje (06/11) ou no mais tardar no inicio da próxima semana haveria divulgação no site da SEDUC.
Apesar de ter uma reunião já designada para a próxima segunda-feira (09/11) entre Sindicato APEOC e SEDUC para tratar de temas relacionados à ampliação, progressão e descompressão, o Sindicato APEOC reivindicou urgência na resolução do problema tendo em vista que muitos professores preencherão o formulário de auto-avaliação durante o final de semana.
Fonte: APEOC

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.