sábado, 23 de janeiro de 2016

ESCOLA MARIETA CALS PROMOVE PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS DE 2016

Presença maciça de pais
Na manhã deste sábado, dia 23, a Escola Marieta Cals promoveu a sua primeira reunião de pais referente ao ano letivo de 2016.
Diretora Livramento Dias acolhendo a todos
Contando com uma presença maciça de pais, a reunião teve início com as boas-vindas da diretora Livramento Dias, a qual acolheu a todos e apresentou os membros do núcleo gestor e os professores presentes.
Milena Régia, professora da SRM, fez uma breve explanação das ações desenvolvidas na Sala de Recursos Multifuncionais, esclarecendo como é desenvolvido o trabalho naquele importante espaço de socialização.
Em seguida, Das Dores Freitas, representante do Cadastro Único, assumiu a palavra falando sobre o Bolsa Família e tirando as dúvidas dos presentes referentes a quantidade de faltas, cortes no Bolsa Família, etc.
Das Dores Freitas
Dando continuidade à pauta estabelecida, a coordenadora Ernestina Parente falou sobre o Projeto Professor Diretor de Turma (um dos pilares desta escola), bem como apresentou as regras de convivência (o que pode e o que não pode) da Escola Marieta Cals.
Ao final, a Escola fez uma prestação de contas aos pais, apresentando os resultados satisfatórios que esta instituição tem conseguido, contribuindo para o progresso de Cariré.
A reunião foi avaliada como bastante produtiva, em que foi fortalecida a parceria escola-família, tão importante para o progresso educacional.
A Escola Marieta Cals agradece imensamente todos os pais presentes, bem como as parcerias com o Cadastro Único, com a STDS e com a Secretaria Municipal da Educação, na certeza de que estas parcerias são vitais para o sucesso na educação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se e dia 27/01/16 o início do ano letivo.

FAGNER AGUIAR disse...

RESPONDENDO AO INTERNAUTA ANTERIOR:
O ano letivo na EEM Dona Marieta Cals já teve início no dia 18 de janeiro.
No entanto, caso você seja algum aluno querendo se matricular, temos ainda vagas para estudantes.

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.