sexta-feira, 15 de abril de 2016

SEDUC CE DIVULGA RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga retificação do Edital Nº 002/2016 – GAB-SEDUC/CE, 30 DE MARÇO DE 2016, que normatiza a Seleção pública simplificada de provas e títulos para composição de banco de professores para atender necessidades temporárias das escolas da rede pública estadual de ensino.

VEJA:
O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO E O SECRETÁRIO DO PLANEJAMENTO E GESTÃO DO ESTADO DO CEARÁ, resguardando os plenos direitos dos candidatos, resolveram retificar o EDITAL Nº 002/2016 – GAB-SEDUC/CE, 30 DE MARÇO DE 2016, com as seguintes alterações:
1. Como requisito mínimo para a inscrição, será aceita a certidão de conclusão de curso de Licenciatura do candidato cujo processo de emissão de diploma ainda encontre-se em trâmite na Instituição de Ensino Superior.
2. Como documentação comprobatória de pedido de isenção de candidatos que estudam ou concluíram seus estudos em entidades de ensino público do Estado do Ceará serão aceitos: declaração, histórico, certidão ou diploma da entidade de ensino público atestando que o candidato estuda ou concluiu seus estudos nessa instituição.
Fonte: SEDUC CE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.