sexta-feira, 10 de junho de 2016

CED ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE APERFEIÇOAMENTO PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA 2016.2

Estão abertas, até o dia 7 de julho, as inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio - PAPMEM 2016.2, ofertado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa), que será realizado na semana de 18 a 22 de Julho de 2016, no Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará em Sobral. O curso ocorrerá no horário integral (Manhã e Tarde) com aulas teóricas pela parte da manhã, ministradas pelo IMPA no Rio de Janeiro, e transmitidas em tempo real para o CED pelo sistema de teleconferência, e na parte da tarde de aulas práticas.
Os temas trabalhados serão referentes a conteúdos abordados no livro “Temas e Problemas Elementares". O curso é gratuito e os candidatos frequentes receberão um certificado de Participação emitido pelo Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará, e um exemplar do livro adotado. 
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição online e enviar para o endereço eletrônico (papmemced@gmail.com), a cópia do RG, do CPF e a Declaração de comprovação da escola que o candidato é professor de Matemática ou comprovante de matrícula de Graduação para o Estudante. 
São oferecidas 50 vagas para professores de Matemática das redes de ensino municipais, estaduais, federais, particulares, além de alunos matriculados no curso de licenciatura ou bacharelado em matemática. A confirmação da inscrição dos candidatos será feita por e-mail e a lista dos selecionados será publicada no site do CED, no dia12 de julho de 2016.
Outras informações, entrar em contato pelo e-mail: papmemced@gmail.com.

Sobre o PAPMEM
O PAPMEM tem como objetivo aprimorar a formação dos professores de Matemática do Ensino Médio. Estes cursos são oferecidos duas vezes por ano, geralmente nos meses de janeiro e Julho.

Outras informações:
Fonte: SEDUC CE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.