terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

GOVERNADOR CAMILO SANTANA ASSINA ATO DE NOMEAÇÃO DE 23 PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO DA UVA

O Governador Camilo Santana assinou na tarde desta terça-feira, 07 de fevereiro de 2017, o Ato de Nomeação dos 21 professores aprovados no Concurso Público para Professor Efetivo Assistente e Adjunto da UVA, realizado em agosto de 2016 (Edital Nº 12/2016). A nomeação inclui, ainda, dois professores aprovados no Concurso Público anterior (Edital nº 02/2015) que assumirão as vagas surgidas por desistências dos aprovados. O Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho esteve presente à assinatura do Ato de Nomeação, realizada no Gabinete do Governador, no Palácio da Abolição, em Fortaleza.
Depois da publicação das nomeações no Diário Oficial do Estado – que inclui a convocação dos candidatos aprovados – os professores deverão se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos da UVA, no campus Betânia, no prazo estabelecido no Ato de Nomeação, para entrega da documentação exigida no Edital do Concurso.
O Reitor da UVA agradeceu o apoio do Governador Camilo Santana e o compromisso do Governo do Estado com a renovação e ampliação do corpo docente da UVA. “A Administração da UVA se empenhou bastante para que conseguíssemos concluir mais esse concurso, cumprindo todas as etapas e procedimentos próprios da administração pública”, afirma o Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho.
Fonte: UVANET

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.