quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL - ESCOLAS SUSTENTÁVEIS

A Secretaria de Educação do Estado do Ceará e a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 06, em parceria com a Universidade Federal do Ceará, através do Instituto Universidade Virtual (Instituto UFC Virtual), e o Centro de Educação a Distância do Ceará (CED) comunicam a abertura das inscrições para o processo seletivo dos candidatos ao Curso de extensão em Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis.
O referido curso que será ministrado tem como base as diretrizes dispostas no Manual Operacional da Rede de Educação para a Diversidade da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECADI) do Ministério da Educação (MEC).
Com carga horária de 180 h, o Curso tem conteúdo dividido em 5 módulos, que serão ministrados de forma semipresencial através da plataforma Solar – Ambiente Virtual de Aprendizagem da UFC. Serão abordadas as seguintes temáticas: Conceitual EaD; Escolas Sustentáveis: Conceitos e Objetivos; Currículo; Gestão Democrática e Espaço Físico.
Prioritariamente Professores Efetivos e/ou Temporários das Redes Públicas de Ensino.
Outros Profissionais da Educação com vínculos efetivos e/ou temporários da das redes Públicas de Ensino.

- QUANTIDADE DE VAGAS: Serão ofertadas um total de 30 vagas para todos os municípios sob abrangência da CREDE 06.
O curso tem uma duração total de 180 horas, sendo 24 horas presenciais e 156 horas na modalidade à distância com duração média de quatro meses, numa distribuição de 45 horas aula/mês.
- INSCRIÇÕES: De 14 a 20 de Fevereiro no LINK https://goo.gl/o84Ja3.
Fonte: CREDE 06

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.