quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MESTRADO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ABRE INSCRIÇÕES PARA 401 VAGAS

Instituto Federal do Ceará é um dos 18 polos de oferta do curso com 24 vagas
IFCE é um dos polos do programa
O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) abre, nesta quarta-feira (08), o prazo de inscrição para o preenchimento de 401 vagas do mestrado na área. O curso será ofertado em rede por 18 institutos federais de todo o Brasil. As inscrições vão até 10 de março, pelo site do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), na página do processo seletivo.
A taxa é de R$ 70 e será paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). O candidato deverá preencher um formulário eletrônico com dados pessoais, informações sobre formação acadêmica e atuação profissional. Além disso, deverá indicar se concorre a vagas reservadas para servidores ou não, e escolher em qual instituição pretende cursar o mestrado.
Será aplicado, no dia 9 de abril, um exame nacional de acesso, que contará com 30 questões objetivas e uma discursiva. Poderão participar da seleção pessoas que tenham diploma de curso superior ou declaração de conclusão de curso superior devidamente reconhecido (ou revalidado) por órgãos competentes do Ministério da Educação. O resultado final sai no dia 29 de maio, e as aulas começam no mês de agosto.
Confira aqui edital.
Fonte: IFCE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.