terça-feira, 4 de abril de 2017

ESTUDANTE E PROFESSOR DA ESCOLA MARIETA CALS SÃO HOMENAGEADOS PELO GOVERNADOR DO ESTADO

 
Reconhecer o trabalho do professor e o esforço do aluno dedicado deve ser um hábito na rotina escolar. Assim, a EEM Dona Marieta Cals sente-se honrada pela homenagem prestada pelo governador Camilo Santana e pelo secretário da educação Idilvan Alencar ao aluno José Tiago Mota Crispim e ao professor Mestre Francisco Fagner Portela Aguiar (representado pelo professor Mestre Fabrício Veras dos Santos) pela conquista da medalha de prata na OBFEP.
Ver a bandeira da escola, pela segunda vez, evidenciada por um aluno medalhista nos enche de orgulho e dá certeza de que estamos cumprindo com nossa missão de proporcionar uma educação gratuita e de qualidade.
É importante, no entanto, salientar que tal conquista teve início com a iniciativa de um jovem professor – também oriundo de escola pública – Manuel Leonardo, que em 2015 dedicou parte das suas folgas das férias e alguns sábados para preparar nossos alunos para a OBFEP. Já de primeira, tivemos uma medalha (também de prata), conquistada pelo aluno Benício Araújo Azevedo. 
Portanto, queremos agradecer a todos os profissionais da educação pública que têm a ousadia de sonhar grandes sonhos e de pôr em prática projetos como este que nos fazem acreditar que é possível fazer educação pública com qualidade e motivar nossos alunos para a pesquisa e a vida acadêmica.
Maria do Livramento Dias de Oliveira
Diretora da Escola Marieta Cals

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.