quarta-feira, 3 de maio de 2017

CURSO DE ZOOTECNIA DA UVA É REPRESENTADO EM FEIRA DE PROFISSÕES PARA ESTUDANTES DO MUNICÍPIO DE CARIRÉ


O estudante Felipe Monteiro, aluno do 5º período do Curso de Zootecnia da UVA,
participou da Feira de Profissões na EEM Dona Marieta Cals, em Cariré,
em 27/04/2017, apresentando informações sobre a formação acadêmica
do profissional Zootecnista.
O Curso de Zootecnia da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) participou, no dia 27 de abril de 2017, da Feira de Profissões, organizada pela Escola de Ensino Médio Dona Marieta Cals, no município de Cariré, Região Norte do Ceará. O evento teve da participação da comunidade escolar, alunos do Ensino Médio de regiões vizinhas, acadêmicos de cursos de graduação e profissionais de diversas áreas.
Os alunos puderam conhecer um pouco sobre diversas profissões e tirar as dúvidas por meio de material informativo e da experiência de acadêmicos de várias áreas. O estudante Felipe Monteiro, aluno do 5º período do Curso de Zootecnia da UVA, participou da Feira apresentando o perfil do profissional Zootecnista, seu o campo de atuação e formação acadêmica e a importância da Zootecnia para a economia brasileira. Os alunos da EEM Dona Marieta Cals também puderam saber um pouco sobre o dia a dia do estudante de graduação na UVA – primeira Instituição no Ceará a ofertar graduação em Zootecnia.
De acordo com a Coordenadora da Feira, Professora Carol Vasconcelos, “o objetivo é orientar os jovens na escolha de suas futuras profissões, com informações sobre cursos de graduação e troca de experiências com universitários e profissionais convidados”.
Fonte: UVANET

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.