quinta-feira, 25 de maio de 2017

RECOMPOSIÇÃO DIFERENCIADA JÁ! SINDICATO COBRA ENVIO DE PROJETO DE LEI À ASSEMBLEIA

A direção do Sindicato APEOC voltou ao Palácio Abolição na tarde desta quinta-feira (25) para cobrar novamente o envio do projeto de lei à Assembleia que efetiva a recomposição diferenciada dos profissionais da Educação do Estado. Anizio Melo, presidente do Sindicato APEOC; Helano Maia, secretário geral; e o diretor de Assuntos Intersindicais, Fábio Lopes, foram recebidos pelo chefe da Casa Civil, Nelson Martins.
Após meses de negociação com a Secretaria da Educação do Estado, o Sindicato APEOC conseguiu um aumento de 7% na Regência, sendo 3,5% em julho e 3,5% em novembro. Com esse reajuste e a revisão geral de 2%, os profissionais da Educação do Ceará garantiram uma recomposição diferenciada que valoriza a Nova Carreira e também contempla os aposentados.
Apesar da promessa, a recomposição só terá validade se for aprovada pela Assembleia Legislativa e, depois, publicada em Diário Oficial. Diante da espera por essas novas etapas, o Sindicato APEOC reivindica mais agilidade do Governo do Estado. “Nossa cobrança será permanente e intensa. Já negociamos todos os termos da recomposição diferenciada. Agora é a vez do Governo cumprir a sua parte no acordo e garantir, em lei, o reajuste”, enfatizou Anizio.
Fonte: APEOC

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.