A Universidade Estadual Vale do Acaraú lançou o edital nº 08/2017, o qual disciplina e orienta a realização do vestibular 2017.2 desta Universidade. Tal vestibular visa preencher 830 vagas em 23 cursos de graduação, distribuídos conforme tabela a seguir.
CURSO
|
MODALIDADE
|
VAGAS
|
TURNO
|
ADMINISTRAÇÃO
|
BACHARELADO
|
40
|
MANHÃ
|
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
|
BACHARELADO
|
25
|
INTEGRAL
|
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
|
LICENCIATURA
|
25
|
INTEGRAL
|
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
|
BACHARELADO
|
40
|
NOITE
|
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
|
BACHARELADO
|
30
|
INTEGRAL
|
CIÊNCIAS SOCIAIS
|
BACHARELADO
|
25
|
NOITE
|
CIÊNCIAS SOCIAIS
|
LICENCIATURA
|
25
|
NOITE
|
DIREITO
|
BACHARELADO
|
40
|
NOITE
|
EDUCAÇÃO FÍSICA
|
LICENCIATURA
|
40
|
INTEGRAL
|
ENFERMAGEM
|
BACHARELADO
|
40
|
INTEGRAL
|
ENGENHARIA CIVIL
|
BACHARELADO
|
40
|
INTEGRAL
|
FILOSOFIA
|
BACHARELADO
|
40
|
MANHÃ
|
FÍSICA
|
LICENCIATURA
|
50
|
NOITE
|
GEOGRAFIA
|
BACHARELADO
|
25
|
MANHÃ
|
GEOGRAFIA
|
LICENCIATURA
|
25
|
MANHÃ
|
HISTÓRIA
|
LICENCIATURA
|
50
|
NOITE
|
LETRAS – INGLÊS
|
LICENCIATURA
|
40
|
MANHÃ
|
MATEMÁTICA
|
LICENCIATURA
|
35
|
NOITE
|
PEDAGOGIA
|
LICENCIATURA
|
40
|
MANHÃ
|
PEDAGOGIA
|
LICENCIATURA
|
40
|
NOITE
|
QUÍMICA
|
LICENCIATURA
|
40
|
NOITE
|
SUPERIOR EM TECNOLOGIA DA CONST. DE EDIFÍCIOS
|
TECNOLÓGICO
|
40
|
NOITE
|
ZOOTECNIA
|
BACHARELADO
|
35
|
INTEGRAL
|
TOTAL
|
-
|
830
|
-
|
Os candidatos deverão efetuar a sua inscrição de 28 de agosto a 15 de setembro através do site https://vestibular.uvanet.br. Quem desejar pedir isenção deverá efetuar a sua inscrição de 28 de agosto a 01 de setembro, de 08 às 11 horas e de 14 às 17 horas.
Pode se candidatar a uma das vagas qualquer estudante que tenha concluído o ensino médio, ou estudos equivalentes, até os dias 27 e 28 de novembro de 2017, data da matrícula dos aprovados.
A taxa de inscrição é de R$ 100,00. Alunos de escola pública que fizerem o pedido de isenção no devido prazo pagarão apenas R$ 50,00 através de boleto bancário, o qual deverá ser pago até o dia 18 de setembro de 2017. O resultado dos pedidos de isenção será divulgado no dia 08 de setembro de 2017 no site da Universidade.
Alunos de escolas públicas que já concluíram o ensino médio deverão levar fotocópia e original do histórico escolar constando as escolas em que cursaram as três séries do Ensino Médio. Tais documentos deverão ser entregues à CEPS. Para estudantes que estão cursando o segundo semestre do 3º ano do ensino médio serão necessários declaração da escola de que o estudante está no segundo semestre do 3º ano e histórico escolar em que conste a escola pública em que o estudante cursou o 1º e o 2º anos.
Portadores de deficiência deverão levar atestado médico, expedido há no máximo 12 meses da data da inscrição, em que conste o CID - 10 da deficiência do candidato.
Uma pessoa pode levar o pedido de isenção de até 5 candidatos.
O cartão de informação, em que constarão horários, datas e locais de prova, será disponibilizado aos candidatos a partir do dia 16 de outubro de 2017.
As provas deste vestibular serão aplicadas no dia 22 de outubro do corrente ano, em local a ser definido no cartão de confirmação. O CANDIDATO SÓ PODERÁ FAZER A PROVA SE APRESENTAR UM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO E O CARTÃO DE INFORMAÇÃO. Entrada de retardatários também não será aceita.
A divulgação dos resultados será no dia 22 de novembro de 2017, no site da instituição. Os aprovados farão sua matrícula nos dias 27 e 28 de novembro de 2017.
Ainda no dia 28 de novembro, a partir das 20 h, haverá a divulgação das vagas remanescentes. Os candidatos CLASSIFICÁVEIS, dentro do limite de vagas, deverão se apresentar nos dias 29 e 30 de novembro, de 9 às 17 horas, para se matricularem. Persistindo vagas remanescentes, será divulgada uma segunda chamada de classificáveis no dia 30 de novembro, às 20 h.
Os candidatos classificáveis deverão se matricular no dia 01 de dezembro deste mesmo ano, PONTUALMENTE às 9 h. Perderão o direito à vaga nesta segunda chamada de classificáveis quem não estiver presente à chamada.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.