sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

UVA DIVULGA EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA (PRU)

O prédio da Residência Universitária da UVA fica na Rua Larisman Torquato,
no bairro Coração de Jesus, próximo ao Ginásio Poliesportivo Plínio Pompeu.
A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) publicou nesta quinta-feira, 21 de dezembro de 2017, Edital de Seleção do Programa de Residência Universitária (PRU). O Programa, coordenado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), oferta 200 vagas e o estudante admitido no PRU passará a morar, até a conclusão de seu curso, na Residência Universitária mantida pela UVA. As inscrições podem ser feitas de 02 a 19 de janeiro de 2018, no horário das 8h às 14h, na PRAE, no campus Betânia.
O Programa de Residência Universitária (PRU/UVA) é parte das ações de apoio à permanência e desempenho acadêmico do aluno, desenvolvidas pela UVA e que integram o Programa de Assistência Estudantil do Governo do Ceará. O PRU assegura moradia a estudantes provenientes de famílias de baixa renda, regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da UVA, selecionados mediante avaliação socioeconômica, conforme normas estabelecidas no Edital de Seleção.
Em caso de dúvidas relacionadas à documentação exigida e pré-requisitos para concorrer a uma das vagas na Residência Universitária da UVA, os candidatos devem se encaminhar à PRAE. O resultado final da seleção será divulgado em 02 de fevereiro de 2018.
Saiba mais: (88)3677-4214.
Fonte: UVANET

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.