quarta-feira, 11 de abril de 2018

INSCRIÇÕES DE CANDIDATOS ÀS VAGAS REMANESCENTES DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA DA UVA VÃO ATÉ 13 DE ABRIL

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Estadual Vale do Acaraú (PRAE/UVA) estará recebendo, até sexta-feira, 13 de abril de2017, inscrições de candidatos interessados em participar do Programa de Residência Universitária (PRU). As inscrições podem ser feitas no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h30min, na PRAE, no campus Betânia.
O Edital de Seleção nº 10/2018-PRAE foi publicado em 26 de março de 2018 e oferece 92 vagas, remanescentes da primeira seleção, realizada em janeiro deste ano. De acordo com a PRAE, que coordena o PRU/UVA, os interessados devem estar atentos às normas que regem a seleção de candidatos às vagas remanescentes. “Este novo Edital difere em alguns pontos do primeiro, como por exemplo, a exigência de o aluno estar cursando, no semestre 2017.2, entre o primeiro e o sétimo período do curso, diferente da seleção anterior em que o limite era o sexto período”, explica a Pró-reitora de Assuntos Estudantis, Aline Landim.
O Programa de Residência Universitária (PRU/UVA) é parte das ações de apoio à permanência e desempenho acadêmico do aluno, desenvolvidas pela UVA e que integram o Programa de Assistência Estudantil do Governo do Ceará. O PRU assegura moradia a estudantes provenientes de famílias de baixa renda, regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da UVA, selecionados mediante avaliação socioeconômica, conforme normas estabelecidas no Edital de Seleção.
Em caso de dúvidas relacionadas à documentação exigida e requisitos para concorrer a uma das vagas na Residência Universitária da UVA, os candidatos devem se encaminhar à PRAE. O resultado final da seleção será divulgado em 30 de abril de 2018. Saiba mais: (88)3677-4214.
Fonte: UVANET

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.