sábado, 15 de fevereiro de 2020

MESTRADO ACADÊMICO EM FILOSOFIA DA UVA RECEBE INSCRIÇÕES PARA SEGUNDA TURMA ATÉ 2 DE ABRIL

A Coordenadoria do Mestrado Acadêmico em Filosofia da Universidade Estadual Vale do Acaraú (MAF/UVA) iniciou o processo seletivo de candidatos à segunda turma do curso, com inscrições até o dia 2 de abril de 2020. De acordo com o Edital nº 01/2020, publicado em 10 de fevereiro, são ofertadas 12 (doze) vagas para ampla concorrência, distribuídas em duas linhas de pesquisa, cada uma com seis vagas: 1) Filosofia da Religião e Filosofia Política; e 2) Ontologia, Conhecimento e Linguagem. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente pela Internet.
Ainda de acordo com o Edital que rege o Processo Seletivo 2020.2 do MAF/UVA, o resultado final da seleção será divulgado em 2 de julho e a matrícula dos candidatos aprovados será feita nos dias 27 e 28 de julho de 2020.
O Mestrado Acadêmico em Filosofia da UVA é o único do Nordeste, oferecido fora de uma capital e foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), após parecer favorável, emitido em novembro de 2018, pela Diretoria de Avaliação do Ministério da Educação (DAV/MEC).
Para outras informações sobre o Processo Seletivo 2020.2 do MAF/UVA utilize os seguintes canais: (88)3611-6521 ou mestradofilosofia@uvanet.br.
Fonte: UVANET

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.