Segundo o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, MEC (Ministério da Educação) já tem um plano de contingência caso haja queda de energia nos locais de prova
As provas já foram impressas e distribuídas para pontos estratégicos de distribuição, sob supervisão de agentes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e do Exército |
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou, nesta segunda-feira (29), que o governo tem um plano de contingência caso haja um apagão durante a aplicação do Enem 2012. A prova acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro, próximos sábado e domingo.
De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, o ministro diz estar preocupado com possíveis interrupções no fornecimento de energia elétrica ou até queda de árvores ou chuvas fortes. Mercadante afirma também estar trabalhando até com a previsão do tempo antecipada.
Ainda segundo a autoridade, as provas já foram impressas e distribuídas para pontos estratégicos de distribuição, sob supervisão de agentes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e do Exército.
Fonte: UNIVERSIA
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.