sexta-feira, 12 de setembro de 2014

GUIA DO ESTUDANTE DESTACA SEIS CURSOS DA UVA

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) teve seis cursos estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril. Os cursos constarão da publicação GE Profissões Vestibular 2015, que passa a circular nas bancas a partir do dia 10 de outubro de 2014.
Cursos da UVA funcionam nos campi Betânia,
Derby. Junco e CIDAO
O curso de graduação em Zootecnia recebeu quatro estrelas, ficando com o conceito ótimo. Os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Enfermagem, Filosofia e Pedagogia receberam três estrelas (conceito bom).
Avaliação
O Guia é publicado há 21 anos pela Editora Abril e tem caráter nacional. É elaborado a partir de dados da avaliação dos cursos superiores de bacharelado ou que sejam simultaneamente bacharelado/licenciatura. 
Os cursos são analisados por mais de três mil professores e coordenadores de cursos, a partir de questionários previamente preenchidos pelos coordenadores. Cada especialista pode avaliar até 35 cursos da região em que mora, desde que não seja da própria universidade. Resultados anteriores no Guia do Estudante também são considerados na avaliação.
Fonte: UVANET

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.