sábado, 14 de março de 2015

1ª EDIÇÃO DO EMC VEST BATE RECORDE DE INSCRIÇÕES

Foto: arquivo
A Escola Marieta Cals, visando manter a liderança em aprovações no vestibular UVA, promoverá mais uma atividade referente à preparação de seus estudantes. Nos dias 17 e 18 de março (terça e quarta-feira, respectivamente) esta escola promoverá a primeira edição do simulado para o referido vestibular, como parte integrante do projeto EMC Vest.
Tal simulado já entra para a história desta escola como o que bateu recorde de inscrições. Ao todo, 232 estudantes estão inscritos para fazer as provas. É interessante destacar que tais estudantes farão provas no contraturno, como forma de não atrapalhar o andamento das atividades em sala.
Liderando a preferência de nossos estudantes está o curso de Administração (que contabilizou 40 inscritos), seguida de perto pelo curso de Enfermagem (com 30 inscrições), Educação Física (23), História (22) e Direito (20).
Com relação à língua estrangeira, Espanhol continua sendo a preferida dos estudantes EMC, tendo 173 estudantes optado por esta língua. No entanto, é notável o crescimento da procura pela língua inglesa.
As provas serão aplicadas nos mesmos moldes do vestibular UVA, no que diz respeito a estilo de questões, tempo de prova, disciplina específica, etc. Isto faz com que o estudante EMC tenha toda a preparação necessária e adquira toda a bagagem para se dar bem no vestibular.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.