terça-feira, 17 de março de 2015

MUITA CONCENTRAÇÃO E ENTUSIASMO MARCAM O 1º DIA DO EMC VEST

Foi em clima de muito entusiasmo e com uma concentração enorme que transcorreu o primeiro dia de simulado do projeto EMC Vest.
Tal simulado, que já tinha batido recorde de participação, pode agora ser considerado como aquele em que o envolvimento dos alunos, a vontade de fazer bem feito e a busca pelo acerto foram as mais salientes já vistas.
Para os alunos do 1º ano (calouros neste tipo de avaliação), restaram todo o entusiasmo e admiração com o estilo da prova, com o prazer em responder as questões e a felicidade em estar tendo contato, desde cedo, com todo o clima que envolve um vestibular.
Aos estudantes do 2º ano (já acostumados com o evento), coube a tarefa de "testar os seus conhecimentos" e de averiguar se as suas aspirações pessoais são contempladas com o curso que escolheu no ato da inscrição.
Já aos estudantes do 3º ano (calejados desde o 1º ano), coube a missão de fazer valer cada questão, de buscar o acerto acima de tudo, de encarar o simulado como uma prova real de vestibular. Afinal, sua missão é muito gratificante, mas exige muita responsabilidade e esforço: garantir que a escola que é líder em aprovações, dentre as escolas públicas da CREDE 06 por três vestibulares consecutivos, mantenha o seu posto.
Amanhã a batalha continua. Cada estudante fará a prova de conhecimentos gerais e a redação.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.