terça-feira, 17 de março de 2015

RAFAEL MELO, PROFESSOR DE QUÍMICA DA ESCOLA MARIETA CALS, É SELECIONADO PARA PROGRAMA DE INTERCÂMBIO EM PORTUGAL

A Escola Marieta Cals tem mais um motivo para se sentir feliz. É que seu professor de química, Rafael Melo, foi recentemente selecionado para um programa de intercâmbio internacional, em Portugal.
Com o nome de LICENCIATURAS INTERNACIONAIS, tal programa é um projeto financiado pela CAPES e tem por objetivos selecionar projetos de parceria universitária entre cursos de licenciatura de universidades brasileiras e universidades portuguesas visando à realização de graduação sanduíche de estudantes brasileiros.
Os estudantes permanecerão em Portugal por um período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação de mais de 10 meses, com vistas à dupla titulação para estudantes com destacado desempenho acadêmico.
Durante este período, além de estudar e se qualificar melhor, o estudante terá direito a bolsas e auxílios para estudantes brasileiros nos termos vigentes da Capes.
A Escola Marieta Cals deseja ao jovem Rafael muito sucesso nesta sua mais nova empreitada, ao mesmo tempo em que aguarda a sua volta a esta escola (com toda a bagagem adquirida), a fim de dar continuidade aos projetos exitosos que aqui vem desenvolvendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.