segunda-feira, 11 de maio de 2015

UVA SEMESTRE 2015.1: MATRÍCULA DE ALUNOS VETERANOS SERÁ DE 25 A 29 DE MAIO

A matrícula de alunos veteranos, que concluíram o Semestre Letivo 2014.2, terá início no dia 25 de maio e prosseguirá até o dia 29 de maio de 2015. A matrícula é feita exclusivamente via Internet, por meio do Sistema Acadêmico, no Módulo Aluno. 
De acordo com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), os estudantes que estão há mais de dois períodos sem efetuar matrícula, encontram-se em situação de abandono de curso, sendo necessário solicitar o reingresso. 
O Edital do Processo Seletivo Especial da UVA, que inclui a admissão de graduados, transferências de outras Instituições e reingresso, deve ser lançado no dia 15 de julho de 2015. Nele estarão descritos os cursos e o número de vagas que estarão disponíveis, em Sobral, e a documentação necessária. O Edital do Processo Seletivo Especial da UVA será divulgado no sítio eletrônico da UVA (www.uvanet.br) e o resultado divulgado em 15 de setembro. A outra forma de ingresso na Universidade é pelo Vestibular, cujas inscrições vão de 15 de maio a 8 de junho. 
Todas as informações sobre o Calendário Acadêmico estão disponíveis no sítio eletrônico da UVA na Internet. O Edital do Vestibular 2015.2 está disponível em vestibular.uvanet.br.
Saiba mais: (88)3611-6652.
Fonte: UVANET

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.