sábado, 24 de outubro de 2015

SUSPENSA A GREVE DOS SERVIDORES DO IFCE

Com o fim do movimento, atividades serão retomadas a partir de terça-feira (27)
Os servidores do Instituto Federal do Ceará (IFCE) deliberaram, nesta sexta-feira (23), suspender o movimento grevista que afetava parte dos campi da instituição. Com isso, os servidores que encontravam-se paralisados voltam às atividades nesta terça-feira (27), com reinício das aulas a partir da quarta (28). No campus de Cedro, os servidores locais decidiram que as aulas já recomeçam na erça-feira (27). Assim, fica suspensa a greve iniciada no último dia 23 de julho.
Aulas do semestre 2015.2
As unidades de Guaramiranga, Itapipoca e Jaguaruana não tiveram suas atividades afetadas, uma vez que não aderiram ao movimento grevista. Nestas três unidades, o semestre 2015.2 permanece com previsão de conclusão das aulas para o início do mês de dezembro.
Os campi de Iguatu e Crato, que também não aderiram à greve, iniciaram o semestre acadêmico 2015.2 na última segunda-feira (19). Esse foi o mesmo caso da unidade de Tauá, cujas aulas da segunda etapa deste ano começaram na quarta (21). Nas três localidades, o semestre prossegue até março de 2016.
Por sua vez, os campi de Aracati, Camocim e Morada Nova começarão o segundo período de 2015 no dia 28 de outubro, com previsão de conclusão do semestre para março do ano que vem. 
Campi no semestre 2015.1
O campus de Juazeiro do Norte reiniciou o semestre 2015.1 na última segunda-feira (19), com previsão de conclusão das atividades no próximo mês de dezembro. Já as demais unidades reiniciam as aulas no dia 28 de outubro, devendo terminar o período eletivo entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016.
Fonte: IFCE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.