A Secretaria da Educação (Seduc) divulga as orientações para a remoção de professores. Os pedidos de remoção dos professores lotados em sala de aula entre as escolas estaduais do interior, região metropolitana e Fortaleza ocorre no período de 04/01/2016 à 15/01/2016.
A solicitação deverá ser feita via sistema através do site sige.seduc.ce.gov.br, módulo “Professor”. O professor só será removido após o término do ano letivo 2015 e após a realização da matrícula, do mapa acadêmico e da enturmação dos alunos para ano letivo de 2016.
O período de validação para SEFOR/CREDE será de 18/01/2016 a 25/01/2016.
ATENÇÃO: As solicitações de remoção de professores com função readaptada, professores lotados nos ambientes de aprendizagem ou nas sedes das CREDES/SEFOR ocorrem através de processo físico, protocolado na sede da CREDE/SEFOR, no período 04/01/2016 a 15/01/2016, seguindo o horário de funcionamento das CREDES/SEFOR.
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Fonte: SEDUC CE
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